Na Center Outlet, levamos a sério a integridade das nossas operações e a honestidade dos nossos clientes. Temos registrado casos de indivíduos mal-intencionados que realizam compras com cartão de crédito, recebem seus pedidos normalmente, e posteriormente contestam o pagamento alegando não terem recebido o produto.
Utilizamos transportadoras confiáveis e sistemas de rastreamento com protocolo de entrega, data e horário registrados.
Em muitos casos, temos assinatura do recebedor ou comprovante de entrega na portaria/residência.
Também arquivamos comunicações por e-mail ou mensagens que comprovam que o cliente reconheceu o recebimento do pedido.
Contestar uma compra recebida com a intenção de obter reembolso indevido é considerada fraude e pode gerar responsabilização civil e criminal, nos termos dos artigos 171 e 176 do Código Penal.
✔ Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento.
Pena: reclusão de 1 (um) a 5 (cinco) anos e multa.
Nos reservamos o direito de:
Reportar tentativas de fraude às autoridades competentes;
Encaminhar dados e evidências do golpe ao banco emissor e operadora de cartão;
Bloquear ou banir usuários com histórico de comportamento suspeito;
Registrar boletim de ocorrência e iniciar ações judiciais contra os responsáveis.
Se você comprou, recebeu e está satisfeito, agradecemos a confiança. Caso haja qualquer dúvida ou problema, nossa equipe está sempre disponível para resolver.
Se você teve algum problema real com a entrega ou com o produto, nossa equipe de atendimento está sempre pronta para resolver com agilidade e respeito. Prezamos pela confiança mútua e pela transparência em todas as etapas da compra.
Mas se a sua intenção for enganar o sistema, obter vantagens ilícitas ou aplicar golpes:
você será rastreado, exposto e responsabilizado com o rigor da lei.
Mas se sua intenção é obter vantagem ilícita, saiba:
Você será identificado, exposto e responsabilizado.